Esta obra é sobre o amor. Sobre evidenciar a troca de afetos entre homens e subverter o que lhes é imposto pela sociedade, que nos diz a todo momento que homem não pode ser afetivamente vulnerável. Com diversas linguagens de Dança como o Ballet, o Jazz, a Dança Contemporânea e o Funk, além de buscar um preparo a partir da linguagem teatral, da Capoeira e do Circo, esta obra traz cenas de ensaios e imagens captadas, baseando-se em um espetáculo que não pode estrear por causa da pandemia. Além disso, conta com um elenco em que cada um, dentro de sua linguagem, veio de lugares onde o protagonismo negro precisa de referências e incentivo. Tudo isso permeado pela temática da broderagem - um termo gay utilizado para descrever homens que se relacionam sexualmente com outros homens, mas não se consideram gays -, sendo questionada a partir da tensão, do afeto e do desejo.
Com Núcleo Vagal. Direção e produção: Alessandro Aguipe. Artistas intérpretes e criadores: Alessandro Aguipe, Felipe Assunção, Gustavo Ambrósio e Wesley Peixinho. Edição: Alessandro Aguipe.
35 min.
A partir de 18 anos.
Grátis.
Projeto contemplado no Edital 15 - Linguagens Livres, da Lei Aldir Blanc. Link no canal do Vagal Núcleo Artístico no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC8ZbUoEmUOBNM7DshiwqR0A
Dia 20/8/2021 - 20h
Dia 21/8/2021 - 20h
Dia 27/8/2021 - 20h
Dia 28/8/2021 - 20h